segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mais bebês

Domingo de manhã, fui sozinha ao cemitério. Logo que cheguei vi esse garotão


Ele chamou minha atenção desde a primeira visita, em dezembro de 2008
Um gato tão lindo!
Como tantos outros que estão ali, gatos que deveriam ter um lar


Vários gatos dormindo no sol. Deixei apenas ração pra eles. Sozinha e sem armadilha não tenho como fazer nada :(


Um senhor que fazia a limpeza de algumas campas me mostrou esse lugar
Tem filhotes aqui mas não conseguimos pegar


Voltei para a área central, onde ficam os gatos mais dóceis
Fui recebida pela Trika que ficou um tempão deitada no meu pé :)



Então, um coveiro me falou sobre filhotes que foram abandonados :(

Lembram da Coelha?
Olha os bebês dela, vão pra um lar temporário:


Depois de colocá-los na caixa, fomos até outra campa onde tinha mais um filhote sozinho


Filhote na caixa junto com os outros, rumei para a clínica


Os bebês da Coelha são um casal, esse menino que já come ração úmida sozinho


E a irmãzinha dele que ainda não consegue comer sozinha, precisa de mamadeira por alguns dias mais


E o meninão que estava sozinho na outra campa
Apesar de ser maior, ele é mais novo que os outros dois


Saldo do dia:


Três bebês gatinhos e a certeza de que castrar é a única solução possível


Não posso mais tirar filhotes de lá. A não ser que apareçam pessoas dispostas a dar lar temporário, terei que fechar os olhos para os que aparecerem daqui pra frente.

Estamos com vários filhotes pra adoção, pouca ajuda na divulgação desses filhotes e apenas 1 lar temporário

Não dá mais...

5 comentários:

Nós 4 disse...

Morei em Santos e fico louca de ver os casos do cemitério, lembro de como era há anos atrás e fico pensando em como deve estar a população de gatos... queria estar aí pra poder ajudar vcs com mão de obra... enquanto isso vou tentar ajudar daqui com as rifas.

Patrícia disse...

Obrigada, Ana

Tá muito difícil aqui :(

Preciso de uma armadilha pra pegar os gatos adultos.

Na mão, só consigo pegar filhotes e não tenho mais onde colocá-los...

Nós 4 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nós 4 disse...

É algo assim que vcs precisam?? Não conheço esse site, mas vou procurar direito e me organizo pra comprar. Só me diga se é isso mesmo, tá? Me parece estranho, mas... http://www.albrasil.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=36

Beijos, Ana

fatima disse...

Gente eu moro em Santos e estou a fim de ajudar a cuidar de gatos.
Meu e-mail é fatshi55@gmail.com
Amo todos eles de paixao!