sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Gatamia, a loja que ama gatos

Gatamia produz peças lindas!


São bolsas, camisetas e muito mais!


Faça uma compra na loja virtual e envie e-mail para lojagatamia@terra.com.br com o assunto "revertida para o projeto dos gatinhos do cemitério"



Assim, 10% do valor da sua compra - exceto frete - será doado pela Gatamia aos gatinhos




Promoção: cadastrando-se no site, você concorre a um kit de produtos Gatamia no valor de R$ 200,00. Participe!

5 comentários:

Marianne disse...

Estou esperando sair meu seguro-desemprego para comprar um vestido da Gatamia. Acho que vestido é uma das poucas coisas de gato que eu ainda não tenho! Agora sabendo que pode ajudar você, estou mais contente =]

Patrícia disse...

Que bom, Marianne!

As peças da Gatamia são lindas :)

Rodocats disse...

Olá Amigas, vcs já eão linkadas no meu fotolog terra, www.fotolog.terra.com.br/happydays, e tenho divulgado tb os trabalhos de artesanato que ajudam a vcs.
Hoje dia 5 de setembro, comprei uma blusa linda na Gatamia pela loja virtual...Vou fazer o DI no Unobanco segunda feira!!
Bjus

Ahhhhhhhh comprei tb 33 imãs de geladeira na Paula Guima, mas fala ainda receber como vou pagar, mas a encomenda foi feita essa semana!!!
Bjus!!!

Daniela disse...

Olá Patrícia! Gostaria de saber se a parceria que repassa 10% do valor da compra feita na Gatamia para o projeto Cats of Necropolis (gatos do cemitério) ainda está valendo? Eu estou prestes a fazer uma compra lá e este repasse ao projeto é decisivo para que eu faça a compra. Gostaria de confirmar a parceria!

Agradecida,

Daniela/Rio
21.9315-1349, danielalace@gmail.com

Lady Sybylla disse...

Poxa, muito bom saber sobre essa loja... Amo, amo, amo gatos, tenho três.