sábado, 28 de novembro de 2009

Fim de tarde no cemitério

Hoje resolvemos ir mais tarde ao cemitério

Chegando lá, soubemos que uma gatinha estava num telhado na esquina

Os filhotes dela foram mortos por outro gato :(

Então fui pegá-la pra castrar

Ela estava com fome e veio fácil, foi tão rápido que nem deu tempo de tirar foto antes de colocar na caixa


Ao atrair a gatinha com ração, vários outros gatos vieram comer e pegamos um machinho que não era castrado ainda. Dá pra ver os olhos dele? :)

Entrando no cemitério, um coveiro nos avisou que atiraram um gato por cima do muro hoje

Lá fomos nós procurar o gato

Tá ali, escondido nos tijolos


Um rapaz entrou lá no meio pra pegar


É uma menininha


Pretinha e remelenta


Ali perto, vimos um gato com um ferimento feio atrás da orelha


Mas já tínhamos visto uma gatinha lá na frente e só tínhamos mais uma caixa então voltamos pra entrada e montamos o gaiolão pra tentar pegar a fêmea


Vários gatos já castrados vieram atrás da sardinha


Mas a fêmea que queríamos nem deu bola


Voltamos até o fundo do cemitério, demos ração pra Trika e seus amiguinhos


E o gato machucado ainda estava por ali... será que dá pra pegar na mão?

Deu :)


Ficou meio bravo mas aí já estava na caixa :)


Com as quatro caixas recheadas com gatinhos, rumamos para a clínica

Maria Escandalosa deve ter uns 2 meses, miou todo o tempo que ficou na caixa, o caminho inteiro até a clínica e quando, saí de lá, ainda tava miando...

É muito dócil, deve estar assustada com o abandono :(

Ela amassa pãozinho o tempo todo!


Já na clínica, a fêmea que pegamos primeiro


E os dois machos



Quem também foi castrado essa semana foi o Life


Já está prontinho pra ganhar um lar :)


Agora são 11 gatinhos para adoção, preciso de ajuda para divulgá-los

A rifa dos gatinhos do cemitério também continua em andamento, cada sequência custa apenas R$ 5,00

Prestigie também os parceiros dos gatinhos e o Bazar Virtual

Toda ajuda é valiosa e faz a diferença para esses gatinhos :)

7 comentários:

Lady S. Skull disse...

Eu descobri o blog de vcs recentemente e admiro muito o trabalho que vocês fazem, muito mesmo. Trabalho que nem seria ncessário se os seres humanos fossem realmente HUMANOS.
Só desejo todo o bem do mundo pra vida de vocês eternamente.
Eu já peguei váris gatos da rua e trouxe pra casa tb. Me despedaça o coração ver um bb abandonado na rua.
Torço pra eles encontrarem um lar muito em breve!!
Se vcs tiverem banner me passem que com certeza divulgo. Já estou divulgando pelos blogs que sigo na página do meu blog.
bjs!

Sônia Schmidt disse...

Oba! Adoro ler seus relatos!

Lizandra disse...

Todos esses gatos são muito lindos, que bom que conseguiu pegá-los para castrar. Fiquei com pena da que você falou que tinham jogado por cima do muro.

Maira disse...

É muito bom vir aqui e ver que o trabalho de vcs continua firme e forte, apesar das dificuldades da vida... Vc é um anjo que Deus enviou a Terra para cuidar desses peludinhos...

bjs.

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Toda vez que vejo seus posts fico maravilhada com a coragem de vcs. Eu sofro só de ler, imagino vcs, com a mão na massa?!
Ah, A MARIENKÄFER QUER APOIAR VCS TB!!! Estou apoiando o Time do Tigor e gostaria de incluí-los!
Bjos!

Nana disse...

Quatro de uma vez... que legal!!!
Este Life é Lindinho!!! Logo encontrará um lar!!
Nunca vou cansar de dizer o quanto admiro seu trabalho, ainda bem q Deus tbém coloca anjos por aqui!!
Bjs e boa semana

Angela Belluomini disse...

Patrícia,

O que dizer???

PARABÉNS!

E, pegando uma carona no "Poetinha". "Se todos fossem iguais a você, que maravilha viver..."