domingo, 23 de maio de 2010

Sarninha e Funguinho

Ontem fui até o cemitério buscar uma gatinha que me disseram que estava doente. Aproveitei para levar os vermífugos doados para os gatinhos


Vi tão poucos gatos... dá um aperto no coração saber que muitos não estão mais lá


Os que estavam por ali receberam ração e vermífugo misturado em ração de latinha


Fazia tempo que eu não via esse gatão


Ele é tão bonzinho e amoroso


Tem carinha nova por lá, esse menino apareceu há pouco tempo


Fui até o mausoléu pra dar vermífugo pra mãezinha do Snow também

Opa! O que é aquilo?


Filhotes!


As irmãzinhas do Snow!


Apavoradinhas


Duas bolinhas de pêlos


Depois de distribuir ração, fui pegar a gatinha doentinha


Ela tem cerca de 3 meses e está com sarna :(


Montei a gatoeira e logo ela veio atrás do sachê


Tentou de um lado, depois do outro


Até que encontrou a abertura e entrou para comer tranquilamente


A irmã dela estava por ali também, é muito medrosa e não chega perto da gente


Sarninha foi medicada e está em tratamento. É assustadinha mas nada que um pouco de amor não resolva :)


Assim que estiver recuperada, será castrada e vai precisar de um lar com muito amor!


Ontem também foi dia de castrar o Funguinho


Olha como ele cresceu!


Curado do fungo, agora se chama Pierrot e está prontinho para ganhar um lar :)


Quem se habilita?

7 comentários:

AMAGATOS disse...

Patricia, que lindos amiga, to amando isso que vc tá fazendo viu? Se aí não fosse tão quente, pedia remoção rsrsrs

bjk da Maga

Patrícia disse...

Vem, Maga!

Tem cidades mais fresquinhas na Baixada :)

Sônia Schmidt disse...

Patricia. É tão bom quando vemos gatos que pensávamos que haviam "sumido", né?

Queria tanto ver a Prateada lá do parque de novo...

Anônimo disse...

lindinhas as gatinhas filhotes! pena que são tão ariscas...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
janna disse...

Parabéns pelo seu trabalho, pena não morar perto, pq sempre seria um lar temporário para os que precisam.Tenho três gatos, que adotei, e com certeza teria prazer em ajudá-la.Parabéns.

Gata véia disse...

Amiga, me manda as fotos dos filhotinhos para fazer campanha! coloca o nome deles... a rifa do Beauty já foi?? beijao!