sábado, 19 de fevereiro de 2011

Curativo e evolução

Fui trocar o curativo da minha boquinha temporária, olha ela aí

Fica escondidinha pra eu não mexer

Ganhei roupinha nova!

Essa é número 2, a outra tava ficando pequena porque agora eu como 2 latinhas de A/D por dia!

Tô ficando bonitão, né?



O tratamento do gato branco ainda não terminou

 O esôfago fechou novamente e ele precisa de outra endoscopia

Quer ajudar o gato branco?  Participe da rifa para o tratamento dele:


Ou doe latinhas de A/D ou seringas de 10 e 20 ml (sem agulha)

7 comentários:

Gata Lili disse...

tomara que ele se recupere logo. vou divulgar a rifa no meu twitter!

Anônimo disse...

Vai melhorar fofinho! Vai sim!
To rezando muito!

Beijos

Anônimo disse...

Apesar do problema do esôfago, ele está muito bonito, a gente vê que ele melhorou bastante. Parabéns pela persistência, Patricia.
Abraços
Kathia

Lady Sybylla disse...

Força, gatinho. Tem muita gente torcendo por vc...

Carol Basaglia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Basaglia disse...

Nossa Patrícia, como ele está melhor né, graças a Deus já vendeu todos os números da rifa né, nem deu tempo de comprar mais sequencias. Que ele fique bom logo.

Livia Luzete disse...

Vai dar tudo certo!