segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Hora do lanche

Tô com fome, tá na hora de comer

Minha refeição

Minha boquinha temporária

Coloca babador pra não sujar minha roupinha, tia

Primeiro o remedinho

Agora a comidinha


Eu como mais de uma lata de A/D por dia!


Tá gostoso, eu fico quietinho e até ronrono

Por último a água

Pronto, tô de barriguinha cheia!

Vou tirar minha soneca

O gato branco está com uma sonda gástrica, que leva o alimento direto para o estômago. Ele precisa de muitas latinhas de ração A/D, da Hills, e seringas (sem agulha) de 10 ou 20 ml.

Pode doar ração ou seringa? Entre em contato: catsnecropolis@gmail.com

5 comentários:

Karina disse...

Gatão! Força aí, querido!!! São Francisco te proteja e dê força para as suas protetoras, viu!

Maris disse...

Patricia, que força tem esse carinha, hein? E você também! Não tenho os produtos que vc precisa, mas poderia fazer uma doação extra. Aproveitarei a rifa do post aí de cima! Boa sorte!!!

Anônimo disse...

Apesar de tudo o que ele está passando, ele está com uma carinha linda. Força, fofinho. Patricia, que Deus te abençoe.
Kathia

jany disse...

Meu Deus, ele é tão lindo!! Vai dar tudo certo!!
Vou ajudar com a rifa, ok? Obrigada por seu lindo trabalho Patrícia, vc é uma pessoa iluminada!
Fiquem com Deus.

Mario disse...

O gato é lindo! tudo vai ficar bem! Eu tive o meu gato muito doente e agora é saudável. felizmente agora pode comer Ração Hills.