sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Eros

Em setembro, a família que adotou o Eros queria devolvê-lo. Duas semanas depois mudaram de idéia e a doação foi suspensa

Mas hoje ele foi realmente devolvido

Chegou assustadinho, sem entender o que está acontecendo

Aceitou o sachê que ofereci ainda na bolsa de transporte

Mas tomou só o molho

Ao tirá-lo da bolsa, foi correndo se esconder

Eros está com cerca de 4 kgs, recebeu medicação pra sarna de ouvido

E parece que vai precisar de tratamento periodontal

Eros é um gato tímido mas muito bonzinho, em nenhum momento tenta morder ou arranhar, aceita colo (esconde o rostinho no nosso braço) mas prefere ficar na dele

Acredito que seja questão de tempo, pouco tempo, para se adaptar a um novo lar e uma nova família

Ele fará exames na próxima semana, providenciarei os tratamentos necessários e, em seguida, estará pronto para ganhar um lar

Desta vez, espero encontrar a família certa

Para adotar o Eros: adotargatinhos@gmail.com

3 comentários:

Marilia de Arruda disse...

Eu fico impressionada de como as pessoas conseguem conviver meses com uma coisinha linda dessas e depois descartar. Alguns minutos dentro da minha casa já são o suficiente para grudar e eu não ter mais a menor possibilidade de me afastar. Eu tenho dificuldade até mesmo de pegar e depois largar. Realmente não entendo!

Anônimo disse...

Concordo com a Marilia. O amor que esses bichinhos nos dão é tão puro e gratificante que nem o maior contratempo do mundo (e olha que minha gata já me deu tanto trabalho...) me faria ficar abandoná-la. Bárbara

Anônimo disse...

Ele é lindo e parece muito doce. Fiquei com muita pena dele, deve ter se apegado à família e agora está estranhando tudo. Mas, pena mesmo a gente deve ter dessas pessoas que o devolveram, vão ficar sem o amor do Eros. Boa sorte, que desta vez você encontre uma família que te mereça.
Kathia