domingo, 6 de janeiro de 2013

Sundae

Sundae deve estar com cerca de 5 ou 6 meses agora


Castrada, vacinada, fiv/felv negativa. É meiga, dócil, um pouquinho tímida no primeiro contato


Algumas vezes a peguei me olhando de longe, quando tinha algum outro gatinho no meu colo


Então percebi que ela também queria vir no colo mas parecia aguardar um sinal de que era benvinda, como se temesse uma rejeição


Desde então, ela se mostrou uma gatinha muito carinhosa

Vem se esfregar na minha perna, me puxa com a patinha pedindo carinho, ronrona no colo


Ela também adora brincar como todo filhote


 Sundae sofre o mesmo preconceito que todas as escaminhas; não sei porque as pessoas rejeitam gatos com essa pelagem. Acho essas gatinhas tão lindas, parece que fizeram luzes :)

 Sundae procura uma família para adotar

 Uma família amorosa, que lhe dê atenção e carinho como tanto gosta, alimento de boa qualidade, assistência veterinária regular e segurança para que ela nunca mais corra riscos na rua

Para adotar a Sundae -> adotargatinhos@gmail.com

3 comentários:

Marilia disse...

Torcendo por essa sorvetinha!!!

Karina disse...

Sundae, você é linda e tenho certeza que logo mais encontrará sua família!
Beijos

Anônimo disse...

Tenho uma escaminha em casa, e acho ela tão lindinha, mas nem todo mundo pensa assim, infelizmente...