quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Trufa disponível para adoção

Oi, tios! Hoje fui passear em São Paulo
Miei o caminho todo, ida e volta, mihehehe

Fui na clínica Gattos, o tio Alexandre queria me conhecer
a gente já chegou? 

Eu fiz o maior sucesso na clínica
Posso sair dessa caixa agora? 

Fiquei à vontade

Passeando pela clínica toda
Olha! Parece comigo!

Achei uma caminha

Desfilei pro tio me filmar

 O tio me examinou, viu meus exames e disse que meu caso não é cirúrgico

Ele falou que eu já devo ter nascido com as omoplatas fora do lugar. E que a fratura nos meus bracinhos podem ter sido por queda; devo ter caído e, com o peso apoiado nos bracinhos, tive fratura por compressão

O tio falou que estou muito bem, não tenho dor e já posso ganhar uma família :)

Sou uma gatinha muito zen, meiga, sociável e carinhosa



Quer ser a minha família?

adotargatinhos@gmail.com


Um comentário:

Marilia disse...

Own! Querida! Lógico que vc merece E VAI TER uma família amorosa.
Torcendo por vc docinho!