terça-feira, 11 de junho de 2019

Em qualquer lugar por onde eu andar, vou lembrar de você

O hematócrito da Nori havia estabilizado, estava até subindo mostrando que, finalmente, ela ficaria livre da anemia e o tratamento estava funcionando.

Nori teve alta ontem. 

Fui buscá-la após o trabalho mas, enquanto esperava para recebê-la, ela teve o início de uma convulsão. Foi medicada e a alta cancelada.

Passei algum tempo com ela mas meu coração dizia que era uma despedida.

Ao chegar em casa, fui avisada que ela havia tido uma parada cardiorrespiratória que pôde ser revertida. Mas, pouco tempo depois teve outra e então ela partiu.

Sinto muito, minha menina.

"Em qualquer lugar por onde eu andar, vou lembrar de você"


Eu só queria que você tivesse um lar, uma vida feliz de gatinho filhote, brincando com bolinhas e ratinhos, tomando banho de sol e recebendo muito amor.

Perdoe por não ter conseguido. 

x==========x==========x==========x==========x

Cats of Necropolis entra em recesso agora. Enquanto as despesas com o tratamento da Nori não forem cobertas, não há como ajudar mais nenhum gatinho do cemitério.

Por favor, ajudem a divulgar os gatinhos que estão prontos para adoção

Obrigada.

Nenhum comentário: