segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O siamesão!

Sábado foi dia de mais uma visita ao cemitério, vimos vários gatinhos já castrados :)

Um dos meus objetivos dessa vez era pegar o siamesão

Então, depois de colocar ração para alguns gatos, fui procurá-lo e o encontrei dormindo perto de onde o vi da outra vez

Vem siamesão, vamos passear!


Ele veio miando pro meu colo, estava com muuuita fome!


Ali, para minha tristeza, vi mais uma gatinha grávida

Pelas minhas contas, temos duas ninhadas novas e duas prestes a nascer :(


Tinha poucos gatos ali então procuramos outro lugar pra montar a gatoeira, onde vimos alguns que ainda não são castrados


Mas ali tem vários já castrados e fica mais difícil porque eles também querem comer a isca :)


Eu queria pegar esse gatinho peludo, ele está com falhas nos pêlos e parece dodói


Levei a gatoeira para outro lugar


Ele chegou na porta, quaaaaase entrou mas desistiu :(


Depois de muito tempo e sem nenhum gatinho disposto a entrar na armadilha, terminamos de distribuir ração e olha quem veio comer!

Esse gatinho foi castrado em Maio, fazia um tempão que não o via por ali


Saldo do dia: Siamesão :)

Não é lindo?


Para continuar ajudando os gatinhos, precisamos da sua ajuda

Prestigie nossos parceiros
Faça lar temporário
Divulgue os gatinhos para adoção

Toda ajuda é benvinda :)

Nenhum comentário: