sábado, 3 de julho de 2010

Liz

Mais uma ida ao cemitério, hoje fui apenas levar ração. Logo na entrada, vi as irmãs da July


Uma delas está com sarna :(
Mas não tenho onde colocá-la durante o tratamento, por isso não pude resgatá-la


A Rajinha também estava por ali, tão linda a marcação dela


Mais pra frente, a mãe do Snow e a filha tricolorzinha


Estava comendo mas fugiu quando tentei chegar mais perto, elas têm tanto medo...


Essa menina também estava fazendo uma boquinha, fazia tanto tempo que não a via por ali
É sempre muito bom quando vejo gatinhos que pareciam ter sumido


Trika, como sempre, esperando sua porção especial de ração :)


Esse gorducho tem me preocupado, ele não para de engordar!


Quando já estava indo embora, vieram me mostrar o último abandono: Liz


Uma menininha dócil, meiga e carinhosa


Parece ser adolescente e é um docinho de gata. Mas sem vaga em lar temporário, não posso tirá-la de lá :(


Tentarei providenciar a castração dela ainda essa semana


Alguém quer adotá-la? adotargatinhos@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa quantos gatinhos lindos!!
A Liz é um charme!
Esse gorduchinho, pode ser um problema ele continuar engordando?
Beijos

Platero disse...

parabéns ao trabalho de vcs, gurias!!!
essa lindona vai ganhar um belo lar, tenho certeza!!!!
abraços fraternos do sul do sul do brasil!