sábado, 29 de agosto de 2009

Mais filhotes...

Dia de levar o gatinho da árvore de volta pro cemitério


Assim que saiu da caixa, ele foi recepcionado pelo Midnight


Logo na primeira volta que dei por lá, encontrei essa duplinha


Gatinhos recém abandonados :(


Um rapaz me disse que tinha mais um escondido num buraco ali perto, foi pegá-lo e me mostrou onde os gatinhos foram abandonados. Eles foram deixados, durante a noite, nesse portão

Depois de reunir os três gatinhos na caixa, distribuí ração e peixinho pros gatos

O Fiv e a gatinha da semana passada também vieram comer

Dali, fui buscar dois bebês que haviam sido abandonados durante a semana

Uma das pessoas que alimenta os gatos me avisou que estavam na casa dela porque não teriam chance de sobreviver no cemitério. São duas menininhas, passaram a semana toda dentro de uma caixa de transporte porque eu não tinha como buscá-las e M. não tinha outro lugar para colocas as bebês


Rumei para a clínica com os 5 filhotes

Os três primeiros que peguei são meninos, devem ter cerca de 3 meses e meio, eles ainda têm dentes de leite. Um deles estava com uma mancha roxa no bracinho

As duas bebezinhas têm cerca de 1 mês, uma é sialatinha

A bateria da câmera acabou e não consegui tirar foto decente da outra mas ela é azul e branca, lindinha também :)
Mais 5 filhotes para adoção. Para adotar: cinzaeamarelo@gmail.com
Alguém pode dar lar temporário pra eles?
Por favor?

3 comentários:

Unknown disse...

Tadinhos :( Como podem abandonar assim!

Angelique disse...

Lar temporário não tenho como mas poderia apadrinhar. Por favor me informe como faço. Um beijinho e ótimo domingo

Patrícia disse...

Angelique,

Em breve, precisarei de ração para os filhotes. Ainda tenho um pouco, de uma doação anterior, mas dá para poucos dias.