sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

LUTO

Um dia, Bia disse que preciso de um travesseiro à prova de lágrimas

Essa semana, mais do que nunca, ela tem razão

Dois bebês siamesinhos faleceram, foram encontrados deitadinhos como se estivessem dormindo

Nenhum sinal exterior do que poderia ter acontecido ou causado isso

Porque meu Deus?

Mais de 20 dias de tratamento, já considerados fora de perigo, aptos inclusive a passar pela cirurgia de castração

Porque??

E o que mais me dói é que eles passaram todo esse tempo numa gaiolinha de hotelzinho

Não conheceram um lar, ainda que temporário

Não tiveram o colo que tanto queriam, o carinho que tanto pediam

Dois bebês que partiram sem conhecer o amor :(

3 comentários:

Nana disse...

Ai Pat que tristeza!!! o que será q aconteceu?
Posso tentar te animar?
Sabe a Gatinha sem um olho que postei lá no Blog... foi adotada pela minha amiga Rita (que já tem 3 sendo que um q já teve cancer e hj é renal) isso que é um gde coração!
Bjs

Sônia Schmidt disse...

É duro, Patricia, mas faz parte da trajetória de quem cuida de animais abandonados...

Peninha dos bebês... mas sempre vale a tentativa de dar a eles uma vida melhor.

Unknown disse...

patricia nem tenho o que adicionar.. veno tentando ajudar como posso.. nosso portal vai ter que ajudar mais e mais VAI TER!!
so de ler eu choro muito com tudo..
se sabe como sou mole..
fica bem..
Douglas