terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pedido de ajuda! - URGENTE

Atualização 08/02/2010 - já estão no lar temporário - obrigada, Jisleyne :)

Abandonaram mais filhotes no cemitério e eu não tenho onde colocá-los :(

Esses dois estão doentinhos, precisam de um lar temporário para que possam ser tratados corretamente

O amarelo e branco está bem magro, com diarréia e um olhinho bem vermelho e lacrimejando

Ainda assim, ele é o que está menos ruim


Esse azulzinho com branco está ainda mais magro, parece um esqueletinho :(

Também com diarréia e os dois olhinhos colados de tanta secreção


Forneço tudo o que precisarem, ração, areia, remédios

Alguém pode oferecer lar temporário para os dois?

Pode ser em Santos, ABC ou São Paulo

Por favor?

Contato: cinzaeamarelo@gmail.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai Pati!! Vc sabe que eu não posso. Mas se pudesse ajudaria. Beijos e boa sorte.

Liz. disse...

Poxa, tadinhos! Poxa, se eu pudesse cuidaria deles :(

Raquel Cecília disse...

Patrícia, por aqui ainda sem sorte... Perdi meus leitores por causa da minha ausência no blog, e agora estou praticamente na estaca zero, não recebo mais do que 5 visitas por dia... Daí fica difícil divulgar, mas estou tentando de todas as formas que encontro.

Alguma sorte por aí?

Bj

Unknown disse...

Olá respondi o email, pode trazer eles aqui para minha casa.Entre em contato comigo...jisleyne_alonso@yahoo.com.br