Eu estava batendo nas casas, procurando gatinhos pra castrar, quando vi um pote (vazio) de comida na calçada
Uma gatinha veio ao meu encontro
Uma linda mocinha red point de olhos azuis, toda dócil e ronronenta, com a cabeça cheia de feridas
falhas de pêlo no corpo
tão magra que dava pra ver todos os ossinhos
A dona da casa disse que tinha pena e colocava água e comida na calçada mas não ia adotá-la
A gatinha pedia carinho, pulava pra alcançar minha mão, chegou a se jogar no meu colo
Felizmente, uma das voluntárias que estava ajudando nas inscrições concordou em ficar com ela até levarmos para um hotelzinho
Cristal estava com muita fome! Recebeu uma aplicação de antipulgas e a coceira sumiu, as feridas secaram e o pêlo já está nascendo novamente
Ela já ganhou um pouco de peso, foi castrada e, se Deus quiser, logo estará totalmente recuperada e pronta para adoção
3 comentários:
que bonita ela... =]
Nossa !
como tem gatos em abandono, aqui no meu quintal aconteceu um caso,parecido mas com a gata de espécies diferente, tenho 7 gatos, e irei castra-la vou tirar dinheiro a onde não tenho, mas irei ficar com ela.
É uma pena desprezar esses doce animal.Já coloquei o nome nela.E irei montar um blog para ela como todos os meus tem.Com muito carinho, recebo esse presente de Deus.
Mariza Maravilha.
Que linda a Cristal!
Tenho uma pergunta que não te a ver com o post, tenho uma vizinha que tem um casal de gatos e toda hora da cria, e ela doa os gatinhos e tal, só que dessa vez ela ficou com uma filhotinha, mas ela não cuida, não da comida, a gatinha está cheia de vermes, então eu comecei a cuidar dela, dar ração, vermifogo, e pretendo castra-la, mas a vizinha quer ela de volta a todo custo, se eu fizer tudo com manda a lei, castrar, vacinar e tal, será que ela pode me tomar a gatinha de volta? Dizer que eu roubei a gata dela? Desde já agradeço a ajuda, bjos!
Postar um comentário