quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Angel - evolução do tratamento

Obs.: As fotos de exame que aparecem nesse post foram tiradas na primeira consulta com o neurologista, há 2 semanas atrás


O sangramento que a Angel apresentou, e que inicialmente suspeitou-se que vinha da bexiga, na verdade é uma hemometra

A indicação seria castração mas estamos contornando com medicação porque ela ainda não pode passar por cirurgia

Duas semanas após o início do tratamento, Angel voltou ao neurologista


Ela apresenta bons reflexos e pode melhorar com fisioterapia. Por enquanto, fará exercícios em casa mesmo


O veterinário acredita que, com o tempo, a medula pode enviar informações que os pezinhos precisam para se movimentar 

Angel está num lar temporário em São Paulo, voltou a se alimentar bem e toma os remédios direitinho 

Meiga e amorosa como sempre, ela é um exemplo do amor que nunca desiste


A rifinha emergencial ainda está no ar. São apenas R$ 3,00 para ajudar os gatinhos. Participe!

5 comentários:

Fernanda Arantes disse...

Me corta o coração essas coisas, aqui na minha cidade não tem centro de doação de sangue de animais e como eu não tenho carro, fica difícil. Acho que deveriam existir campanhas para esse tipo de coisa.
Espero que ela fique bem.

Ana, Anjogatos disse...

Pat, com certeza essa Vesguinha linda vai ficar boa logo, dá pra sentir que ela é uma guerrerinha. Tomara que no proximo mes eu consiga ajudar um pouco mais. Beijos, Deus lhe abençoe.

Maira disse...

Estou acompanhando a história dessa peludinha e fico feliz com cada avanço que ela faz no tratamento. Estou torcendo muito por ela.
bjs.

GRAÇA disse...

Eu sou a Kika e tenho posto no meu blog,fico muito feliz de poder por que ela está a melhorar.
Tenho pena de ainda não terem respondido aos apelos que mamy fez no caso de ela ficar praticamente boa se seria possivel ser adotada por mamy...
Kika

Efi (la gata naturalista) disse...

Parabens por ser unas personas tan maravillosas. Ojalá todo el mundo fuera así con los animales.
Saludos