sábado, 21 de abril de 2012

Pipoca e Torrone - ADOTADOS

Oi, tios! Eu sou a Pipoca Pimentinha

Fui abandonada ainda bebezinha com meus irmãos

Quando me socorreram, conheci o Torrone e os irmãozinhos dele, que também foram abandonados na rua. Fui logo me aconchegando pra mamar neles porque eu tava carente de mãe

Não somos irmãos de sangue mas o destino nos uniu e hoje somos grandes amigos, fazemos tudo juntos

Brincamos muito

Aprontamos o tempo todo

E eu continuo mamando no Torrone, ele deixa e até ronrona

E foi por isso que vim aqui  fazer um pedido muito especial. Nós queremos continuar juntos, não queremos nos separar

Adota nós dois???

Contato: adotargatinhos@gmail.com

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Patrícia. Eu tinha feito perguntas sobre a Pipoca no Youtube, mas quando vi o vídeo dos dois juntos, meu coração doeu... É muito triste separar dois irmãos de coração tão ligados um ao outro, por isso não comentei mais. Estou de mudança para SP e preciso de um amiguinho pra minha gatinha, que não gosta de ficar só e adora brincar. Infelizmente, morarei num apartamento pequeno e ficarei fora o dia todo, então acho que fica inviável ter três gatos. Mas espero que essas criaturinhas maravilhosas consigam um lar rápido. Muitos beijos.

Patrícia disse...

Olá,

Além deles, tem o filhinho da Carolina.

Ele tá só aguardando a castração, já terminou o tratamento (tava gripadinho quando foi resgatado)

Dá uma olhada:
http://catsnecropolis.blogspot.com.br/p/em-tratamento.html

Anônimo disse...

Own, mas que delicinha pretolina! Ele tem quanto tempo? Usa a caixinha de areia direitinho ou gosta de borrifar? Se dá bem com outros gatos? A mãe dele não vai ficar triste de se separar do último filhote? Eu prefiro gatos adultos, mas estou a procura de um filhote/adolescente justamente porque tenho medo da minha menina não aceitar um adulto (e eu não estarei por perto para fazer a socialização dos dois). Tenho olhado no Adote um Gatinho também, tinha me interessado por um pretinho adolescente de lá, mas ainda não enviei o formulário, até por não ter achado ap para alugar em SP. Acho que eu quero conhecer os gatinhos e deixar meu coração escolher um. Beijos.

Patrícia disse...

Acredito que esteja com pouco mais de 2 meses, menos de 3. Come ração Equilíbrio para Filhotes, adora sachês e latinhas, usa a caixa de areia direitinho

Ele adora outros gatos, é super sociável e quer fazer amizade com todo mundo :)

A mãe é a Carolina, ela não tem muita paciência mais com ele rs

Se dão bem mas ele quer brincar o tempo todo

Se você estiver por aqui, pode ir conhecê-los no hotelzinho

Anônimo disse...

A minha está comendo Premier Golden Gatos Castrados de Salmão, mas assim que a situação financeira melhorar, vai para a Royal Canin (adoro essa ração, deixa o cocô com menos cheiro e mais compacto). Pode me passar o endereço do hotelzinho? Eu sou de Cubatão, mas quando estiver em Santos posso dar um pulinho lá.

Patrícia disse...

Me manda um e-mail que passo o endereço: adotargatinhos@gmail.com