Gabiel foi abandonado no cemitério há alguns anos atrás. Recentemente ficou muito doente e precisou ser levado à clínica para tratamento
Diagnosticado com pneumonia, recebeu soro e antibiótico. No dia seguinte voltou a se alimentar mas ainda está debilitado e continua em tratamento
Torcemos para que ele possa se recuperar e ficar forte e saudável novamente

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.