Páginas

sábado, 17 de maio de 2014

Amandita

Com a falta de tempo, nem consegui falar sobre a Amandita. Ela foi abandonada em frente ao cemitério, estava aterrorizada :(

Resgatada e castrada, foi para o lar temporário com o Suflair na semana passada

E hoje já ganhou um lar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.