Narizinho agradece aos padrinhos que enviaram ração úmida e pede pra avisar que ela já comeu todas as latinhas :)
Ela continua lutando contra a doença mas, infelizmente, a falta de recursos tem prejudicado muito o tratamento
Se você quiser ajudar a Narizinho, por favor, participe da rifa:
Você também pode ajudar doando ração úmida e remédios: catsnecropolis@gmail.com
Ou doe ração através do Max em Ação
Obrigada!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.