Pouco mais de 2 meses depois, os petiscos da Samantha acabaram
Restam apenas esses 6 pacotinhos. De todos os que ela ganhou, esse foi o único que ela não curtiu
Alguém de Santos gostaria de trocar esses 6 petiscos por algum outro?
Samantha vai ficar muito feliz em ter biscoitinho pra comer novamente :)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.