A Gatinha azul foi pra casa nova hoje :)
Agora ela se chama Chloe e ganhou uma nova irmã
Ainda está um pouco assustada mas, como é muito doce, tenho certeza que logo estará à vontade
A gatinha sialata ainda precisa de um lar para não precisar voltar ao cemitério
Ela também é muito dócil, merece uma chance
Por favor, ajudem a divulgar. Obrigada!
Contato: adotargatinhos@gmail.com


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.