Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Samantha feliz

Samantha foi passar o feriado na casa de uma das madrinhas. Chegou curiosa, destemida, investigou o apartamento todo 


Fez sua primeira refeição


 Brincou um pouco e logo se tornou a sombra da madrinha, seguindo-a por todo lado 

Tem até um berço onde dorme relaxada 

Samantha está muito feliz porque, depois do feriado, veio a confirmação:

ela foi ADOTADA!!!

Que Deus te abençoe, Elaine, por dar um lar para essa loirinha tão querida. Que vocês sejam muito felizes juntas, por muitos e muitos anos :)

5 comentários:

  1. Genteeeee... estou muito feliz!

    ResponderExcluir
  2. Eu até me emocionei, estamos muito felizes pela Samantha e pela nova família! Muito amor pra vc!!! :o)

    ResponderExcluir
  3. Que alegria! Felicidades às duas!

    ResponderExcluir
  4. Que sejam muito felizes !!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.