Samantha foi passar o feriado na casa de uma das madrinhas. Chegou curiosa, destemida, investigou o apartamento todo
Fez sua primeira refeição
Brincou um pouco e logo se tornou a sombra da madrinha, seguindo-a por todo lado
Tem até um berço onde dorme relaxada
Que Deus te abençoe, Elaine, por dar um lar para essa loirinha tão querida. Que vocês sejam muito felizes juntas, por muitos e muitos anos :)





IUhuuuuuuu!!!!felicidades gatinha
ResponderExcluirGenteeeee... estou muito feliz!
ResponderExcluirEu até me emocionei, estamos muito felizes pela Samantha e pela nova família! Muito amor pra vc!!! :o)
ResponderExcluirQue alegria! Felicidades às duas!
ResponderExcluirQue sejam muito felizes !!!!!
ResponderExcluir