sexta-feira, 14 de abril de 2017

Rifa para compra de Ração

O valor arrecadado com esta rifa será integralmente usado na compra de ração para os gatinhos do cemitério

Prêmio

O ganhador que receberá uma camiseta, gentilmente doada pela Suzi


Regras

Para facilitar o controle, será usado o site Rifa Digital com numeração de 0001 a 0200 por apenas R$ 2,00 cada número:

O sorteio será feito pelo próprio site no dia 30/04/2017

Para participar basta selecionar no site os números desejados e depositar o valor correspondente na conta:

Caixa Econômica Federal
Agência 1613
Conta Poupança 63900-9
Operação 013

O depósito pode ser feito nas agências da Caixa ou casa lotérica.

Em seguida, envie um e-mail para catsnecropolis@gmail.com com o título Rifa informando os dados do depósito para confirmar a participação.

Cada sequência ficará reservada por 3 dias consecutivos. Não havendo confirmação do depósito, a sequência será liberada novamente para venda.



Muito obrigada!



Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia. Eu gostaria de colaborar com a rifa, mas estou com problemas de locomoção e tenho feito todas as minhas transações bancárias via InternetBanking.
Seria possível me enviar os dados completos da conta (nome do(a) correntista e CPF) via email (mlnery@uol.com.br) para que eu possa participar?
Naturalmente, uma vez feito o pagamento dos números, essas informações seriam apagadas.
Desde já agradeço a atenção.