quarta-feira, 19 de julho de 2017

AVISO - Rifa Patchwork

Apesar de menos da metade dos números terem sido vendidos, a Rifa Patchwork foi encerrada devido à impossibilidade de acesso ao site para editar a rifa.

O problema no site me impede,também, de confirmar os pagamentos pendentes ou mesmo sortear a rifa. Sempre que tento fazer qualquer uma dessas ações, o resultado é o da imagem abaixo:


Após tentar contato com o site através do Fale Conosco e da página no facebook, ambas sem retorno, resolvi fazer o sorteio pela Loteria Federal para não atrasar ainda mais a premiação.

Assim, o sorteio será pela extração da Loteria Federal do próximo sábado, dia 22/07/2017, sendo premiada a centena do primeiro prêmio.

Caso essa centena corresponda a um número não participante da rifa, o vencedor será o comprador da centena do segundo prêmio. E assim sucessivamente, até chegarmos numa centena que esteja participando da rifa.

Usando como exemplo os prêmios da Loteria Federal do dia 15/07, conforme imagem abaixo, a centena dos 3 primeiros prêmios não correspondem a números vendidos da rifa, portanto a vencedora teria sido a centena 002, do 4º prêmio.

Caso nenhuma centena sorteada esteja participando da rifa, o sorteio será transferido para a extração seguinte da Loteria Federal, dia 26/07/2017, com as mesmas regras. 

Boa sorte a todos que compraram números da rifa para ajudar os gatinhos e desculpem o transtorno.

Nenhum comentário: