Duas gatas tigradas estão há muitos meses internadas, o que vem consumindo recursos.
Uma delas é a bravinha, gata arisca que já foi internada por várias vezes. Ela tem problemas respiratórios crônicos, além de outras complicações (sinusite, pancreatite) agravadas por ser fiv+.
Gata linda, infelizmente parece indomável, não aceita contato com pessoas, mas também precisa de cuidados intensivos. Está internada na clínica parceira do projeto há coisa de dois meses.
A outra gata é uma idosa que aguarda adoção há quase dois anos! Ela passou por várias complicações que tornam o seu retorno à colônia impossível: além de também ser fiv+, ela ficou cega (um olho com córnea ulcerada e por ser hipertensa, a visão do outro também se apagou), aparenta estar surda, tem artrose e outros problemas controlados, inclusive um carcinoma nas orelhas, lesões que foram removidas.
A Rifa das Crianças (sorteio 12/10/23) terá parte da sua renda revertida para estas despesas que não param de aumentar.
Por favor ajude contribuindo nessa rifa (você concorre a dois bons prêmios: capa de edredom e fonte/bebedouro por apenas R$ 20,00) em parceria com a loja Fonte para Gatinhos.
Compartilhe e ajude a manter o atendimento veterinário destas duas gatas e dos demais gatinhos da colônia que precisem de cuidados extra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário